

CURSO DE
Dança e Teatro
Conduzido por
Nanda Santoro
Módulos
1
Módulo 1
Janeiro e fevereiro
de 2025 em Português
Março de 2025 em Inglês
2
Módulo 2
Maio de 2025 em Português
Junho de 2025 em Inglês
3
Módulo 3
Setembro a Dezembro - para quem participou dos Módulos 1 e 2.
Aprofundamento do trabalho desenvolvido e apresentação das cenas para o público.
Datas dos próximos encontros:
25 de janeiro e 01 de fevereiro de 2025
Sábados das 14h às 17h
Local das aulas:
Evolved Movement Arts Bay 9, 4005 9 St SE, Calgary, AB T2G 3C7
Uma imersão em nós
Refletir sobre nossas raízes, dançar nossas sementes ao ar, colher cenas dos frutos que geramos no movimento de nossas vidas.

Refletir
nossas raízes
Refletir sobre nossas origens é como retornar à fonte de tudo que somos. É mergulhar nas raízes que nos sustentam, nas histórias e nos caminhos que nos formaram. Ao dançar nossas sementes, celebramos as pequenas ações, os primeiros passos e as intenções que plantamos no solo de nossas vidas. Cada movimento se torna um gesto de reconhecimento, uma dança que reverencia tudo o que carregamos e o que somos.

Dançar nossas sementes ao ar
O ato de dançar é também um convite para colher os frutos. O que geramos ao longo dos anos, o que cultivamos nas nossas relações, escolhas e sonhos, está no movimento de nossa existência. As cenas dos frutos que geramos estão nas risadas compartilhadas, nas lágrimas que atravessamos, nos encontros e desencontros. São frutos da nossa coragem, dos nossos desafios, das nossas alegrias e dores.

Colher cenas dos frutos que geramos no movimento de nossas vidas
E ao fazer esse movimento, percebemos que cada ciclo é parte de um grande processo, onde somos tanto as sementes plantadas quanto os frutos que colhemos. Cada parte de nossa história é uma expressão única do movimento da vida, e ao representar nossas origens, estamos, ao mesmo tempo, dançando nossa jornada, nossa transformação e nossa evolução.


Quero mais informações sobre o curso.
